XtGem Forum catalog
Tags: site útil

Em 12 De Junho De 2019

A checagem abaixo foi publicada pelo Projeto Comprova. A verificação foi consumada por uma equipe de jornalistas da Gazeta do Povo e SBT. Streaming Video Recorder , no procedimento conhecido como “crosscheck”: Poder 360, Nexo, Folha de S. Paulo, Jornal do Commercio, UOL e Gazeta Online. O Projeto Comprova é uma coalização de vinte e quatro carros de mídia com finalidade de combater a desinformação no decorrer do tempo eleitoral.


O filme do Programa Silvio Santos (SBT), com um provável suporte do apresentador de Tv ao candidato Jair Bolsonaro que está sendo compartilhada pelas mídias sociais é incorreto. O vídeo foi alterado digitalmente e foi publicado por um canal que também faz sátiras. O programa de fato foi ao ar e alguém da plateia argumentou o nome de Bolsonaro.


A edição do filme, contudo, diminui a pergunta feita pelo apresentador e altera as informações apresentadas no quadro “Jogo das 3 Pistas”. A montagem faz parecer que Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, está usando teu programa pra favorecer um candidato, o que não aconteceu. No jogo, Silvio Santos fornece até três pistas para que elas descubram quem é o personagem.


Se elas erram, é a vez da plateia tentar adivinhar - quem acerta ganha um valor em dinheiro. No programa original, as três informações eram: “Foi do exército”, “Mudou o regime” e “15 de novembro”. A primeira pessoa da plateia que tentou adivinhar, uma mulher chamada Gabrielly, começa a responder dizendo que não tem certeza, mas palpita “Jair Messias Bolsonaro”, e já emenda um comentário comentando que errou a resposta.



  • 2º SSC Ultimate Aero TT

  • Unknown agosto 24, 2016 at 10:30 pm


  • Premiere quatro HD

  • Veehh outubro 31, 2017 at 9:Quarenta e um am

  • Faça do download do APK

  • Hora Certa No Auto DJ



Silvio Santos na hora questiona se ela “estava lá para fazer propaganda ou se era do comitê do deputado federal”. A segunda pessoa acerta a resposta: “Marechal Deodoro da Fonseca”. As primeiras montagens deste assunto começaram a circular logo após o programa comparecer ao ar. Depois, através do dia 17/10, começaram a apresentar-se as primeiras montagens com edição às sugestões que apareciam na tela, no YouTube. Nesse caso, as pistas foram alteradas e aparecem as opções: “Próximo presidente”, “Vai salvar o Brasil” e “Não é corrupto”. Como Assistir Online Ao Debate Entre Os Candidatos A Presidente Da Record , em agosto de 2018, o tema voltou a viralizar. Ao menos desde o dia 20/08, o video está circulando por grupos de WhatsApp.


No Facebook, a reprodução do assunto começou antes, no dia 17/08. A página “Jair Bolsonaro 2018, a última Esperança da Nação” compartilhou no dia dezessete de agosto e em 6 dias teve 2.935 interações, 138 comentários e 3.954 compartilhamentos. O vídeo gerou 90.836 visualizações no período. Union IPTV BR das páginas de Facebook que compartilharam esse conteúdo, “Bolsonaro - Eu apoio” e “General Mourão, eu apoio”, publicaram o video somente um minuto após a primeira publicação. A montagem agora foi verificada pelo Teleguiado, ainda em 2017. O e-farsas assim como verificou Como Dá certo Nosso Sistema? desmentia um boato relativo a um programa de Silvio Santos.


O Livestation poderá ser encontrado no web site oficial do desenvolvedor, e também bem como estar disponível em páginas especializadas em downloads, como CNET, Superdownloads e Baixaki. O arquivo de instalação tem pouco menos de quarenta MB. É interessante ressaltar que nenhum dos canais exibidos no Livestation tem autorização dos detentores de direitos autorais. Embora o software seja mais estável do que a maioria dos concorrentes, nada impede que os canais sejam retirados do ar sem notificação.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE