Tags: ótimo site

Arquivo De Adquirir Um Imóvel

Dez Informações Pro Financiamento Do Primeiro Imóvel


O comprador que pretende obter um imóvel financiado tem como opções pedir empréstimo a um banco, entrar em consórcio ou cooperativa habitacional, comprar um título de capitalização e comprar financiamento direto da construtora, caso seja um imóvel novo. Acesse cinco Sugestões Para que pessoas Deseja Comprar O Primeiro Imóvel última maneira o sujeita a condições diferentes das praticadas por bancos. A construtora ou incorporadora não cobra juros sobre o valor financiado no decorrer da construção do imóvel, entretanto corrige o contrato na variação do Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) por meio da data de assinatura do contrato.


Este reajuste pelo IGP-M é cobrado a cada 12 meses, todavia o comprador assim como pode pagá-lo mensalmente. Caso não pague o reajuste de todos os meses, pagará o chamado "resíduo mensal" (reajuste referente aos meses que escolheu não pagar) a todo o momento que o contrato de financiamento fizer aniversário anual. As construtoras bem como dão prazos pequenos para pagar o financiamento: geralmente em até sessenta meses, podendo comparecer a noventa e seis meses.



  • Está precisando de reforma
  • Oritemis 18:25, dezoito Dezembro 2006 (UTC)
  • Palestras e Eventos
  • É o Bicho
  • Marque a visita ao imóvel

Hoje, há bancos que concedem linhas de crédito pra serem quitadas em até 360 meses. Outra desvantagem é o exercício do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Quem financia pela construtora só podes utilizar o saldo do fundo para quitar a dívida restante, e não para começar a pagar o imóvel. O oposto ocorre ao financiar por um banco: é possível sacar o FGTS pra pagar o valor total ou parcial do imóvel, e amortizar o saldo devedor ou pagar partes de prestações de um financiamento bancário em andamento.


Pra Celso Petrucci, economista-chefe do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais de São Paulo (Secovi-SP), é preferível contratar as linhas de créditos do bancos devido a da taxa pequeno de juros. Pela posição do vice-presidente imobiliário do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), Odair Semra, as construtoras passaram a dar crédito imobiliário para "sobreviver".


Comprar financiamento perto aos bancos, segundo Petrucci, assim como oferece mais liquidez pras construtoras iniciarem novos projetos, pelo motivo de os bancos depositam os pagamentos dos compradores diretamente em suas contas. A construtora financia até 70% do valor total do imóvel, e cobra até o término do contrato, sem juros, os outros 30%, de modo semestral ou anual - os chamados "intermediários". CURSO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS ONLINE, COMO Comprar E VENDER IMÓVEIS bancos financiam até 100% do valor do imóvel. Petrucci, do Secovi-SP, anuncia, mas, que as condições de financiamento direto pela construtora conseguem ser mais flexíveis que as do banco.


Bem como apresenta pra começar o financiamento na construtora e depois modificar para um banco. Chegou A Hora De Quitar A Dívida O Dia -presidente de habitação do Secovi-SP, Flávio Prando, depois de um pedido de renegociação, o banco quita a dívida com a construtora e o freguês a transfere para o banco. O financiamento bancário de um imóvel só é liberado depois de pronta sua construção. Em vista disso, para financiar imóveis ainda na planta é preciso contratar direto com a construtora ou com um banco que tenha convênio com construtoras. 6 Dicas Pra Obter Sua Moradia Própria , assim como é possível financiar na planta, nos bancos, por meio de crédito associativo, oferecido na atualidade pelo Banco do Brasil e pela Caixa Econômica Federal.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Old school Easter eggs.