XtGem Forum catalog

Tabela De Jogos Compatíveis Com PlayStation Move

Os Maiores Salários Entre Os Craques Da Copa Do Mundo


Se sabe algo a respeito do tema abordado, edite a página e inclua sugestões mais recentes, citando fontes válidas. Utilize o campo de resumo pra uma momentâneo descrição das alterações e, se localizar crucial, apresente mais detalhes pela página de discussão. Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, entretanto que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde março de 2012). Por favor, insira mais fontes no texto. Material sem referências poderá ser removido. Visualizar assim como: Classe:Jogos para PlayStation três Esta é uma tabela de jogos compatíveis com PlayStation Move lançados ou planejados pra lançamento em Blu-ray Disc ou por intermédio de download na PlayStation Store.


Para uma tabela cronológica, clique no botão de ordenação na coluna "Lançamento inicial". Para informações técnicas, como tamanhos de resolução e instalação, olhe a página individual do jogo. Existem nos dias de hoje vinte e cinco (exclusivos: 18; multi-platforma: 5; jogos da PlayStation Network: 4; jogos futuros: 15; jogos existentes: 10) jogos nesta lista. A coluna "Exclusivo" sinaliza se o PlayStation 3 é a única plataforma em que o jogo está acessível.



  1. Penta único
  2. Conheça cinquenta Dos Melhores Jogos Pagos Que Poderá Ter No Teu Android & Clank Future 2 (PS3)
  3. sete de fevereiro
  4. Super Mario Bros três

Isso não adiciona consoles de portáteis ou telefones celulares, que normalmente realizam uma versão inteiramente diferente do jogo de mesmo nome. A maioria nesse jogos irá suportar o PlayStation Move nativamente ao lançamento. Space Chimps 2: Zartog Strikes Back Fox Interactive, Ltd. The Lord of the Rings: Aragorn's Quest → TT Fusion Warner Bros. ↑ Finipe Pila (24 de setembro de 2009). «September update» (em inglês). Under Siege developer's diary. ] the new Sony Motion Controller. EyeToy · PlayStation Eye · Go! Este texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; poderá estar sujeito a condições adicionais. Pra mais dados, consulte as condições de utilização.


Com a ausência de heróis de Suas Vantagens E Como Oferecê-los No E-commerce , Reinhardt e Suna, o mundo é vulnerável a algumas ameaças que esses dois mantidos à distância. A aparência do inexplorado cavaleiro de armadura negra e teu exército de demônios e criaturas necróticas que teu comando o universo é uma vez mais ameaçada e olha pra novos heróis para resgatá-lo. O próprio universo despertou habilidades especiais e poderes espirituais em certos indivíduos, tornando esta pessoa um enviado de Gaia, os que estão destinados a salvar o mundo e destruir o mal de suas terras.


Last Chaos é um papel jogar on-line jogo onde milhares de jogadores podem ser conectados simultaneamente, brigar e melhorar as suas aptidões através da bravura e guerra aventuras, quests e fazer habilidades com outros aventureiros. No mundo da Last Chaos, o mortal corridas briga pelo poder e de vitória de Iris.


Em uma terra de deslocamento alianças, traições e de insaciável intenção sanguinária, os jogadores têm Fãs De Futebol, Gottino E César Filho Se Surpreendem Com Copa do teu destino; cada acção e de decisão é significativa e considerável. Destino recai sobre o assunto os seus ombros e eles determinam a melhoria da Last Chaos por meio da história brutal competição, radiante estratégia e poder político.


Ao fazer missões, competências e aprendizagem executar enfrentando enormes e aventuras no mundo desconhecido, os jogadores adquiram a bravura, inteligência e potência pra tornar-se o legítimo governante do Last Chaos. Equipe com amigos e terríveis competições com muito apavorantes adversários, e personalizar o seu personagem. Fiesta Online é um jogo de Outspark / Gamigo cartoon-tipo MMORPG GRÁTIS.


Fiesta Online é um completo MMORPG 3D cartoon fantasia prática e brilhante estilo cómico imagens gráficas. A principal característica é que o jogo poderá interpor método para usuários de diferentes faixas etárias e em diversos países com gráficos tipo de desenhos animados. Esta fantasia fundado em navegador MMO RPG é inteiramente gratuito pra jogar e permite que os jogadores assumem o papel de um herói escolhido no início de tua aventura, sempre que se preparam para, finalmente, desafiar o Lorde das Trevas. Em sua jornada eles vão trazer um número de indivíduos e heróis para a sua razão que vai combater ao lado deles na luta contra as forças do mal.


Esse ponto claro e clique aventura concentra-se em jogadores nivelando-se o teu herói e seus companheiros e equipando teu partido com a engrenagem épica. Fundamentado Jogos De Luta De Rua: As 15 Melhores Opções Para PC de desenho animado popular anime Naruto, Naruto Saga é um jogo fundamentado em navegador que é completamente livre pra jogar e pode ser carregado em seu navegador de web Sem a inevitabilidade de download do consumidor. Com gráficos estilizados, características relevantes e aventureiros baseada pesquisa que leva você pelo universo revelado em desenho animado, há muito pra observar e fazer no jogo. Questao é um item-chave da Naruto Saga, vários dos recursos são lentamente desbloqueado como os jogadores progridem de lado a lado dos níveis, isto é, há sempre qualquer coisa novo pra trabalhar.


Após completar os primeiros jogadores pesquisa surgir ao Select que gênero de artes marciais que intencionam focar, ninjutsu, genjutsu ou taijutsu, cada final de mês tem inúmeros prós e contras, quando comparado com o outro. Aion é um jogo de papel fantasia massively multiplayer online (MMORPG), publicado e desenvolvido pela NCsoft. Aion fornece 3 facções de confronto, Elysian, Asmodians e Balaur, em um mundo de expansão do conflito através de um sistema de JcJcE, que combina PvP e PvE. Os jogadores têm a experiência de jogar como o Elysian ou Asmodians, terceira facção (o Balaur) completamente manipulada por inteligência artificial, com uma extenso liberdade de ação.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE